Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Primeiras despedidas


Ai ai ... To cansadérrima hoje! Desde o começo dessa semana que vim me empenhando para ajudar Alam a fazer a festa surpresa de Carol. Olhe, eu tenho que admitir: enganar Carol foi até beeeem fácil Hehehe Bichinha, mas é que como ela dá muitos plantões durante a semana ficou bem fácil arrumar as coisas sem que ela tivesse a mínima ideia do que estava acontecendo behind her back. Finalmente chegou o grande dia. Destaque para a minha mãe... A Globo não sabe o que está perdendo! Ela deu um show de interpretação. Vou explicar... Primeiro de tudo, Carol jurava que iria comemorar só com a família dela na Pizzaria Atlântico... Daí ela me convidou e eu aproveitei “a deixa” pra pedir pra eles virem me pegar na casa da minha mãe (onde seria a festa), folgada, não? Pois bem, quando eles estavam chegando pra me pegar, eu disse que mainha queria muito falar com ela, pra dar o presente e tal... Eles subiram enquanto o povo estava se arrumando no salão... Mainha conversou com ela, com a cara mais lavada do mundo, como se nada tivesse acontecendo! Hehehe, quando pegamos o elevador pra descer, inventamos a história de que ele estava quebrado e precisava parar no SF (Salão de Festas) e depois descer pro Estacionamento... E ela a-cre-di-tou! Nem preciso dizer que foi a festa surpresa mais surpresa que eu já vi! Muito legal! Ela estava até meio irritada, pois pensava que todos estavam esperando no restaurante. Foi super divertido. Um obrigada especial para a irmandade Marletti de Barros, minhas irmãs ajudaram demais para o sucesso da festa! 
Pra mim em especial foi bom para ver algumas pessoas que fazia algum tempo que eu não via e temo não ter tempo de ver novamente antes de ir embora. Danilo, irmão de Carol, é um exemplo disso. Infelizmente, Paulinho não estava presente durante a maior parte da festa, pois deu aula num cursinho ontem à noite (tá, pode dizer, meu marido é chic no urtimo!).
Ah! Tia Evelina (não, ela não é parente, mais é como se fosse!) fez uma proposta muito interessante... Antes de eu irmos embora, ela quer que eu ensine alguma coisa para ela e ela para mim! Legal, né? Tá, mas eu não sou a pessoa mais experiente do mundo... O que sobrou pra eu ensiná-la foi a mexer no Twitter. =D 
Deu ainda para dançamos loucamente no final da festa... Não sei se felizmente, mas está tudo filmado e devidamente registrado...
Alguns de vocês souberam que eu dei uma de avoada (acontece de vez em quando) e esqueci de fazer a matrícula da UFPE. Pois é, pra mim só falta fazer o TCC, ou seja uma cadeira, pra eu me formar. Já falei com minha orientadora e meus colegas (vou fazer em trio) e estava tudo certo pra fazer pela internet e tal... E agora essa! Mas parece que essa não é uma coisa tão incomum, descobri que até um número considerável de pessoas passaram pela mesma coisa e conseguiram solucionar. Agora estou indo lá no CAC falar com o pessoal da coordenação... seguir o caminho trilhado pelos meus outros colegas avoados.

P.S. - Estou com medo de não conseguir me despedir de todos que gostaria... Ainda não consegui me encontrar com o povo da faculdade, nem com as meninas do Uptime, já vi que não vou poder ir pra João Pessoa... Ai, ai, ai...

6 comentários:

  1. Comunicologa messsssmo. pra escrever bem assim, so podia ser. vou seguir.

    ResponderExcluir
  2. ô mulher... são seus olhos e a empolgação da hora! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Que maratona!!!!!Chega fiquei cansada so lendo!!!!ahahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  4. bom...acabou de acontecer comigo!!! eu nem lembrava da UFPE...agora q tu falou eu esqueci de me matricular tb!!! ninguem merece...vou ver se consigo trancar.

    ResponderExcluir
  5. Legal. Assim economiza Diario!! rsrs. :)

    ResponderExcluir
  6. Aff, tô um caco. Que final de semana ... se essas despedidas se prolongarem muito eu não vou conseguir ir ao aeroporto.
    Bjo

    ResponderExcluir