Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Me ensina a solidão de ser só dois...

Pois é... Já chegamos! Estamos on our own... na verdade nem tanto. Fomos muito bem recepcionado por PC (aquele de quem falei antes, o amigo que trabalhou no BB com Paulinho) e hospedados pelos meus tios, o irmão de minha mãe, Lehi, e sua esposa, Vanessa. Ah! Tem o Pietro, a criança márlinda do mundo! Pense num menino gente boa. Tá aprendendo a andar e tem as mesmas tendências a ser adorador das telinhas, botões e fiozinhos que tem meu maridinho (pelo menos Paulinho já passou da fase de colocar essas coisas na boca...).
No último sábado, tivemos uma festa lindíssima organizada por nossas famílias. Nossa! Tava tudo muito lindo... Foi inesquecível... Nos dias anteriores tivemos janteres de despedida com vários grupos de amigos (outro pessoal do BB, as meninas do UPTIME, o pessoal da minha faculdade), mas ainda não conseguimos falar com todos. A todos com quem não conseguimos falar ai vai o nosso adeus: "Adeus" hehehehehe. Gostaríamos muito de ter falado com todos, mas faltou, principalmente, dinheiro =P
Chegamos terça-feira e estamos, como já disse, hospedados na casa dos meus tios, em Águas Claras (é uma cidade Satélite meio distantezinho do Plano, mas dá pra ir e voltar todo dia, basta ter paciência.
Brasília é uma cidade linda! Estou adorando... Tudo é muito limpo e organizado (tirando algumas quadras, mas nada é perfeito, né?!). Especialmente a região que estamos procurando apartamento para alugar, o Sudoeste. É um bairro novo colado no plano, abaixo da asa sul. Não é dos lugares mais baratos, mas é perto o suficiente para Paulinho voltar pra casa para almoçar. Ótimo, não? De ontem para hoje olhamos 16 apartamentos ... O.o ... Na verdade não são exatamente apartamentos, são kitnetes extremamente pequenas a que nós realmente gostamos têm 25 m2 (Ou seja, basta se apoiar num pé só e dar um giro de 360 graus que se vê tudo!!). Tem muitos armários e é bem organizado. Todos os prédios nessa área são novos e bem estruturados.
É isso pessoal... Nossa vida está bem resumida a procurar um teto, acordamos saímos, voltamos dormimos. Estamos acabados!

P.S.- Meu novo skype pessoal é paollambg, adicionem ok?

Um comentário:

  1. Menina, cansei só de ler, hehehehe
    Ontem foi o casório e hoje estou aqui na PRR - estou um bagaço, aff
    Não fui feita para essa vida agitada.
    Beijão

    ResponderExcluir