Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

E o bicho pegou!

Pois é, estamos numa verdadeira maratona. Sexta foi o último dia de Paulinho no Banco do Brasil. A despedida foi em duas etapas... A primeira, no final do expediente, no Banco mesmo, lá na GECEX (a área em que ele trabalhava). Dizem as más línguas que houveram alguns discursos que emocionaram o grande público... hehehe. Brincadeirinha, mas teve um chororôzinho básico pra compôr o cenário. A segunda parte (a que eu participei) foi no Bode do Espinheiro (Entre amigos). Foi até um bocadinho de gente... Ficamos muito felizes por termos tantas pessoas que sentirão nossa falta – no caso, mais de Paulinho do que minha, né mesmo? Enfim, senti falta de Ednei que estava com o pé quebrado e teve a falta justificada... =D
Sábado foi a vez do pessoal da turma da faculdade de Paulinho de antes dele ir pra missão. O povo já tá formado e só sabe falar de concurso... aff!! Hehehehehe... tudo bem, eu tô até estudando sobre o assunto pra não ficar por fora nos círculos de conversa. Eles foram lá pra casa mesmo. Higgo, Carmem e a irmã (Carol) e Lourdes. Povo gente boa, foi a primeira vez que realmente troquei alguma idéia com eles e estão aprovados!
Domingo fomos desobrigados de nossos cargos na ORM da estaca. Aiiii, que dor que deu! Vou abandonar minhas moças... Mas elas vão ficar em ótimas mãos. Carol e Alam vão arrasar! O acampamento já vai ser em Setembro e temos de passar as informações para que tudo saia como o planejado. Eu assisti a reunião lá em Torreão (a ala da minha mãe – pra quem não é da igreja, a menor divisão que temos é uma ala, quase uma por bairro, um conjunto de alas é uma estaca... Eu frequento a ala Recife, no centro, minha mãe, pai e irmãs frequentam Torreão, ok?). Foram fortes emoções... Foi a última aula de Cynthia, que vai casar dia 20 e se mudará para Boa Viagem, o que já trouxe uma quantidade considerável de lágrimas... E eu própria já estou num clima good-bye e quando junto com minhas irmãs não fica fácil nos conter... Parece que as lágrimas eram vírus que saíram contaminando todo mundo na sala, ao final da aula tava quase todo mundo vermelho de tanto chorar. Ainda bem que era aniversário de Karina e teve um bolinho e um parabéns pra quebrar essa vibe down!
Como era dia dos Pais, almoçamos na casa do meu sogro e jantamos na casa do meu pai. Foi ótimo, passamos quase o dia todo conversando potoca nas duas casas.
Ontem arrumamos algumas caixas e, finalmente, começamos a empacotar. Até por que PC (Paulo César – vcs vão ouvir falar um bocado dele, já que ele mora lá em Brasília e é uma das poucas pessoas que conhecemos por lá) estava por aqui e se prontificou a levar uma caixa com ele hoje de manhã... Valeu, PC! Também tivemos de abastecer o carro com algumas caixas... A transportadora o levou hj na hora do almoço... A gente se vê depois carrinho... =*
Com todo esse remelexo de caixas e empacotamentos, a casa ficou com o nível de poeira insuportável para maridinho que quase não conseguiu dormir espirrando e eu … bom, eu levei vários sustos durante toda a noite. Tiramos a tarde para descansar... Pra ver se amanhã conseguirmos resolver mais coisitas! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário