Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E a ficha caiu...

Pois é, gente. Meu marido, inteligente que é, passou no concurso do Bacen... Desde de Maio que havia apenas cogitação sobre quando iriamos nos mudar, para onde e até SE iriamos. As nossas maiores chances eram Belém ou Brasília para Julho... O tempo foi passando e nada de nada estar certo!! Felizmente soubemos que iriamos para o DF (nada contra os Paraenses, é só uma questão de oportunidades e tal...). Digo "felizmente", mas feliz mesmo ficariamos se pudéssemos ficar por aqui, na nossa terrinha sem ter de abrir mão da convivência com nossos amigos familiares e familiares amigos... Enfim, estamos tentando (e até conseguindo, na maior parte do tempo) encarar tudo isso da forma mais otimista possível. Sabemos que esta é uma grande bênção e iremos nos agarrar a essa oportunidade e absorver tudo o que pudermos dela. Tive essa idéia de fazer esse blog pra poder atualizar todo mundo de uma forma um tanto mais fácil.. rss.. 
Por enquanto as novidades são essas... As passagens estão marcadas para o próximo dia 17 de agosto (isso mesmo!!! tá muito perto!!). Estamos tentando vender nosso apartamento (se alguém estiver intressado ou souber de alguém que esteja interessado...). Não temos nada organizado para a mudança, digo, nada encaixotado, o que está me deixando meio tensa! Sexta é o último dia de Paulinho no Banco do Brasil e eu estou animadíssima para ter meu maridinho pra mim o dia todo!!!

4 comentários:

  1. Olá Paolla,
    parabéns pela nova cidade, vai ser muito bom por lar, a pesar de não conhecer Brasília. Aonde vcs estiverem juntos, lá vai dar tudo certo! Conhecer novas pessoas, fazer novos amigos é sempre bom.
    Cristiane Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra os dois! So assim fiquei sabendo das novidades,graças ao seu blog!!!! Bjsss
    PS. Vc escreve muito bem menina!!!!!

    ResponderExcluir
  3. boa sorte!!!! sei exatamente como vc se sente!
    vai dar tudo certo...espero que vc se adapte rapidamente....estou com saudades...bjus

    ResponderExcluir
  4. bom..e pra vc ficar as novidade daqui esse é meu blog www.claraegui.blogspot.com

    ResponderExcluir